Libélula de crochê (My Picot) para aplicação

Aqui falamos de flores e das belezas que as rondam! Está libélula de crochê que a My Picot nos deu o prazer de ver e poder fazer através do seu passo a passo é especial.
Minha amiga do FB Rudinea gostou tanto dela, fui procurar e achei essa beleza, resolvi compartilhar com todas ou todos vocês. Espero que gostem tanto quanto nós.

libelula de croche my picot
Libélula de crochê linda para aplicação

Material para fazer a libélula de crochê:

Linha de algodão 100% que pode por exemplo ser a Anne da Círculo (gosto muito de trabalhar com essa linha pelo brilho que ela tem), mas a Cléa, a Duna também vão ficar ótimas!

Claro que você pode usar o fio que desejar, deixe a sua imaginação tornar as peças mais bonitas ainda.

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Gráfico My Picot da libélula de crochê:

libélula de crochê com gráfico
My Picot

Pontos usados para fazer a libélula de crochê:

Ponto corrente
Ponto baixíssimo
Ponto baixo
Ponto meio alto
Ponto alto
Ponto alto duplo
Ponto puff meio alto
Ponto grupo de 7 pontos triplos

libélula rosa
Caso tenha dúvidas de como fazer a libélula de crochê, visite o My Picot
Essa peça pode ser usada para lindas aplicações em almofadas, roupas, chapéus, arranjos ou mesmo uni-los e transformar em um novo padrão de crochê.

Pensem uma almofada de tecido com aplicação de flores de crochê e esta linda libélula de crochê. 

Eu gostaria de ver seus trabalhos de vocês prontos, então me marca no Instagram com a hastag #floresdecroche e me segue lá @crisprata68 

Vídeo ensinando a fazer libélulas de crochê:

Algumas pessoas preferem ver vídeos e eu achei no Youtube esse, que mostra o passo a passo que tem no site:

Se você achar essa libélula de crochê muito trabalhosa, também pode tentar essa outra ou mesmo fazer uma combinação das duas

Se vocês tiverem alguma dúvida, sugestão, pedidos, usem nossos comentários, pois adoro interagir, trocar ideias...

Se quiser me conhecer melhor e trocar experiências, fique a vontade para entrar lá no grupo @crocheteirasdobem no Facebook.

Espero que tenham gostado. Bjs

0 comentários:

Postar um comentário