Blusa de crochê com gráfico para fazer e vender

O calor está chegando e está na hora de se preparar fazendo lindos modelos de blusa de crochê com gráfico ou pap, sem manga, t-shirts, top, cropped ou como você queira chamar.

blusa de crochê com gráfico
Camiseta de crochê
Essas blusinhas de crochê são maravilhosas, versáteis e fáceis de fazer na sua maioria. Elas podem ser usadas para ir as compras, passeio ou mesmo uma festa chique, só depende do fio usado e o modelo escolhido.

Blusa de crochê com gráfico

Eu fiz um top 10 de blusas de crochê para te ajudar a renovar seu guarda-roupa ou mesmo fazer para vender peças de crochê que vão encher os olhos de qualquer um.

Blusa de crochê com gráfico e esquema

blusa de crochê com gráfico

blusa de crochê com gráfico
Esquema da blusa de crochê chique

Blusa de crochê com gráfico fácil e linda

blusa de crochê com gráfico
crochê com gráfico
Blusa de crochê fácil

blusa de crochê com gráfico
Blusinha de crochê fácil e linda 

Top de crochê 

top de crochê com gráfico

top gráfico
Gráfico Blusa de crochê ou cropped

blusa de crochê com gráfico
Blusa de crochê - você o pap

blusa de crochê com gráfico zig zag
Sou apaixonada por essa blusa de crochê tipo corpete

blusa de crochê com gráfico
Camiseta de crochê 
blusa de crochê com gráfico
Blusa de crochê sem manga

blusa de crochê com gráfico azul
Camisa de crochê com gráfico
blusa de crochê com gráfico linda
Blusa de crochê sem manga
Feita com fio de algodão. Consome em média 250g de fio. Temos fios maravilhosos para fazê-la, como o Anne ou o Cléa da Círculo.

Que fios usar para fazer blusa de crochê ou camiseta de crochê?

Vai depender muito da sua vontade, do tipo de fio que você gosta. Como é blusa para o verão, normalmente os fios de algodão são mais indicados. Se você quiser comprar novelos pela internet eu indico o saldão do Bazar Horizonte, veja aqui http://bit.ly/bhsaldo

Outras blusas de crochê com gráfico sem mangas

cropped de crochê com gráfico
Top de crochê

blusa de crochê com gráfico fácil
Camisa de crochê sem mangas

Se tiver muito comentário e compartilhamento desse artigo, saberei que vocês gostaram desse tema, blusa de crochê com gráfico, e farei vários outros.

Me diga, você também é apaixonada por blusas de crochê sem manga? Então me encontra nesses lugares

Curte nossa página: @Clube de crochê
Participa do nosso grupo: @crocheteiras do bem
Instagram, nos acompanhe lá: @crisprata68
Quer me ajudar a manter o grupo, a página e o canal no Youtube?
Compre seu material online no Bazar Horizonte https://goo.gl/3nP1Bj
Se inscreve lá no canal do Youtube: http://bit.ly/youtubechacomigo

Para me ajudar a continuar doando meu tempo para ensinar crochê, você pode comprar seu material no Bazar Horizonte:
Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

2 comentários:

  1. são lindas as blusas, mas gostaria de pedir se possível, que se fizesse o passo a passo em vídeo para quem é iniciante e não entende os gráficos como eu, sou auto didata no crochê aprendo vendo os vídeos. muito obrigada.lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia, bom dia! Olha, eu bem que queria, mas menina, não consigo tempo! Pra falar a verdade algumas acho que também não sei fazer não rs Mas achei tão lindas! O que der eu vou fazendo, estou pretendendo escolher pelo menos uma para fazer o vídeo. Obrigada pelo seu comentário e visita aqui. Bjs

      Excluir