Tapete de Crochê de Barbante feito com sobras (Barroco Multicolor)

Hoje vou mostrar como fazer tapete de crochê de barbante feito com sobras. Apesar de ser lindo, causar um impacto em qualquer pessoa, este tapete de crochê de barbante feito com sobras ainda é fácil de fazer.

tapete de crochê de barbante feito com sobras

Você também pode usar esse tapete de crochê de barbante como uma bela manta de sofá. Para isso você vai ter que aumentá-lo um pouco, já que o tamanho médio de uma manta de sofá é 1,25m x 1,35m

Você não precisa usar sobras para fazer esse tapete, eu não usei, mas ele é uma ótima alternativa para usar as sobras de Barroco MultiColor ou MaxColor.

Material para fazer Tapete de Crochê de Barbante feito com sobras

Você pode usar as cores que quiser, mas eu usei estas que estão nessa imagem. Foram 13 cores de Barroco MultiColor e o MaxColor preto para fazer o acabamento.
Agulha 4,00m
Tesoura
Agulha de tapeçaria para os acabamentos

material para tapete de crochê de barbante feito com sobras

Para cada linha deste tapete de crochê começado com 99 correntinhas, você vai precisar em média 7 metros do fio Barroco Multicolor e para as 3 linhas 21 metros. Outros fios você terá que fazer um teste.

tapete de crochê de barbante feito com sobras tem 100 cm x 77 cm

detalhe do Tapete de Crochê de Barbante feito com sobras

Você vai usar pontos baixos e ponto alto duplo para fazer esta linda trama e ponto caranguejo para o acabamento. Não se preocupe, você verá como é fácil na vídeo aula!

Tapete de Crochê de Barbante feito com sobras e ponto caranguejo
Ponto caranguejo 
Veja como sua casa pode ficar linda usando este belo trabalho em crochê como como manta ou tapete de crochê de barbante feito com sobras

Tapete de Crochê de Barbante feito com sobras

Tapete de Crochê de Barbante feito com sobras chique

Passo a passo em vídeo para fazer tapete de crochê de barbante feito com sobras

Sei que você vai fazer sucesso fazendo esse tapete! Se inscreva lá no canal para ver sempre as novidades.

Me diga, você também ficou apaixonada por por este tapete de crochê de barbante feito com sobras? Quer trocar uma ideia? Então me encontra nesses lugares:
Curte nossa página: @Clube de crochê
Participa do nosso grupo: @crocheteiras do bem
Instagram, nos acompanhe lá: @crisprata68
Quer me ajudar a manter o grupo, a página e o canal no Youtube?
Compre seu material online no Bazar Horizonte https://goo.gl/3nP1Bj
Se inscreve lá no canal do Youtube: http://bit.ly/youtubechacomigo

Para me ajudar a continuar doando meu tempo para ensinar crochê, você pode comprar seu material no Bazar Horizonte:
Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

0 comentários:

Postar um comentário